Segunda feira, 26 de Agosto.
Atendendo a nova proposta dos coordenadores, a umas duas semanas, estamos trabalhando com os alunos do Onélia Campelo o desenvolvimento de nosso jornal escolar. Sob a supervisão do professor Ricardo estamos propondo diversas atividades afim de coletar dados a serem publicados futuramente.
Atualmente estamos trabalhando com uma pesquisa feita por nossos alunos com nossa orientação. Trata-se de uma serie de perguntas que serão feitas aos próprios alunos do Onélia. Nosso objetivo é falar do colégio sob a ótica dos próprios alunos, o que eles pensam da estrutura e das relações com os colegas e funcionários.
Aparentemente estão mais empolgados com o projeto, o quê nos deixa bastante animados porque enfrentamos muita resistência com o projeto literário, mas ao que parece, já estamos colhendo os frutos. Agora é só aguardar aos próximos dias e ver o desenvolvimento do projeto.